Planilha Controle de Despesas Pessoais GRATUITA

Planilha Controle de Despesas Pessoais GRATUITA

Planilha Controle de Despesas Pessoais GRATUITA

O Office.com disponibiliza gratuitamente diversas planilhas. Potencializamos ainda mais um dos modelos da categoria Controle Pessoal.

Baixe agora uma super planilha de Controle de Despesas Pessoais Gratuita:

*Fonte do arquivo original: Office.com

[button color=”blue” size=”large” light=”e.g. yes, no” open_in_new_window=”e.g. yes, no” link=”https://m.me/doutoresdoexcel?ref=w2398076″]FAZER DOWNLOAD VIA MESSENGER[/button]

 


 

Essa e muitas outras dicas e truques do Excel estão disponíveis no:

Clube de Assinatura – Doutores do Excel

Os alunos me perguntam sobre dicas e truques, como essa dica sobre Guias do Excel, e uma pergunta comum é: o que eu preciso saber de Excel para chegar ao nível avançado e me tornar um especialista?”.

Para ajudar milhares de meus alunos a alcançarem o estado da arte no Excel e se tornarem totalmente diferenciados no mercado de trabalho, eu criei a TRILHA DO CONHECIMENTO DO EXCEL, e entrego tudo em uma assinatura mensal.

Funciona como se fosse uma Netflix do Excel: Por R$ 37,00/mês você tem acesso a treinamentos transformadores online, que já foram contratados por centenas de empresas, e que estão agora totalmente ao seu alcance!

Além da Trilha do Conhecimento em Excel, temos a Trilha do Conhecimento no Power BI, ou seja: sendo nosso assinante consegue ter acesso a esses cursos desde o nível Básico até o Especialistas, passando pelo nível Avançado. Agora você pode se tornar mais do que um Doutor no Excel e impulsionar a sua carreira!

Além disso, temos cursos de Power Point e preparatório para Certificação MOS, tudo incluso na assinatura.

Vem com a gente para expandir seus conhecimentos muito além desta dica sobre Guias do Excel!

Clique aqui, conheça a nossa assinatura e comece a se destacar no mercado de trabalho!

 

Sid Moraes

Apaixonado por Excel, Power BI e Analytics! MCSE Data Analytics, MCSA B.I, MCSA B.I Reporting, MOSE Excel. Professor corporativo na Doutores do Excel, editor do blog Doutores do Excel e do blog CertificaExcel

Este post tem um comentário

Deixe um comentário

Fechar Menu
toto slot togel 4D Bandar togel online Terpercaya Situs togel 4D SGP Toto Macau Togel Bandar togel Terpercaya Bandar Togel toto slot Situs toto togel 4D Situs Togel Terpercaya situs toto togel 4d toto slot togel terpercaya Bandar Togel Terpercaya casino togel online Situs Togel SGP 4D bandar togel terpercaya situs togel BO toto Macau Judi Slot Pulsa Gacor Situs Judi Slot Pulsa Gacor