Criando vínculos automáticos entre Excel e Power Point
Já precisou apresentar algum dado do Excel no Power Point sem ficar todo dia copiando e colando a informação novamente? Que tal criar um “espelho” da sua planilha no Power Point? Mudou lá, muda aqui!
Veja como é simples:
No seu arquivo Excel, determine a área de dados que deseja apresentar no Power Point:
Selecione a área e copie-a.:
Abra o Power Point e clique na seta abaixo do botão colar, clicando na opção COLAR ESPECIAL:
Escolha a opção Colar Link e logo após Objeto Pasta de Trabalho do Microsoft Excel:
Feito! Agora você já tem um espelho da sua planilha como imagem. Mudou lá, muda aqui! =)
Fiz uma alteração na área do Excel e a atualização é automática caso os dois arquivos estiverem abertos.
Caso o arquivo Excel não estiver aberto, na abertura do arquivo Power Point irá aparecer uma mensagem de atualização ou ao clicar com o direito na imagem vinculada, existe a opção Atualizar vínculo:
Muito bom não é?
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